Globo não confirma alteração no elenco de nova novela das 18h; entenda

Publicado em 17/04/2018

A saída da atriz Isis Valverde de Espelho da Vida teria obrigado a Globo a mexer no elenco protagonista da nova novela das 18h, escrita por Elizabeth Jhin. Valverde faria uma mocinha, mas descobriu que está grávida e não poderia continuar no trabalho. Assim sendo, a mais cotada para substituí-la seria Paolla Oliveira.

Porém, de acordo com o site Notícias da TV, a escalação de Oliveira repetiria os atores dos papéis principais de Além do Tempo, com Alinne Moraes e Rafael Cardoso. Isso, então, estaria gerando resistências na Globo, já que a novela também tratará do mesmo tema, o espiritismo.

Veja também: Paolla Oliveira aceita o convite de Aguinaldo Silva e entra para o elenco de O Sétimo Guardião

Ainda segundo a publicação, a solução poderia ser a troca de Rafael Cardoso, já que Moraes, que foi mocinha na novela anterior de Jhin, faria vilã dessa vez. E Oliveira, portanto, seria a protagonista. A Globo ainda não definiu como a questão será solucionada, porém, se espera que tudo esteja resolvido até sexta-feira (20), conforme o site.

O Observatório da Televisão entrou em contato com assessoria de imprensa da Globo que informou que a escalação de elenco ainda não está fechada. Também de acordo com o departamento, a divulgação da novela ainda não começou e qualquer informação a respeito de Espelho da Vida não saiu oficialmente da Globo.

Nova novela

Seguindo o gênero espirita, que caracterizou a escritora Elizabeth Jhin nos últimos anos, Espelho da Vida vai tratar de uma viagem no tempo. A história será contada simultaneamente em duas épocas diferentes.

Tudo começará quando uma equipe de cinema chegar a uma cidade do interior de Minas Gerais para fazer um filme sobre um assassinato. A protagonista será transportada para o tempo em que tudo aconteceu.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade