Globo muda programação, Encontro com Fátima Bernardes sofre ajustes e pode ser cancelado

Mudanças vão valer entre 23 de julho e 8 de agosto

Publicado em 29/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por conta da transmissão dos Jogos Olímpicos de Tóquio, a Globo precisará promover algumas mudanças em sua programação. No período em que a competição estiver acontecendo, entre 23 de julho e 8 de agosto, o Encontro com Fátima Bernardes sofrerá alterações significativas.

De acordo com informações do jornalista Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, a atração terá duração fluida. A previsão é que entre no ar às 11h, no entanto não está descartado ser exibido antes disso, depois ou até cancelado. Tudo vai depender do tempo demandado pelas competições.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além do mais, as pautas discutidas no programa serão todas relacionadas a Olimpíada, explorando a modalidade exibida anteriormente, em um quase “pós-jogo olímpico”. Nos corredores da emissora, brinca-se que Fátima vai virar uma apresentadora esportiva e que seu programa será um noticiário como o Globo Esporte.

O Mais Você também será impactado pelos Jogos Olímpicos. No período em que a disputa de Tóquio estiver ocorrendo, a atração de Ana Maria Braga não será exibida. A programação da emissora deve contar com cerca de 200 horas de conteúdo olímpico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio