Globo muda formato de gravações de série

Diário de um Confinado terá especial de Natal

Publicado há 2 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anunciado há alguns dias, o especial de Natal da série Diário de um Confinado vai ser gravado nos Estúdios Globo. As duas primeiras temporadas da atração aconteceram de forma remota. A mudança no formato de trabalho se dá diante de um rigoroso protocolo de segurança.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, entre as medidas está a testagem do elenco. Os atores estão se submetendo a testes de coronavírus antes de entrar no estúdio. Renata Sorrah, por exemplo, já foi testada. Ela interpreta a mãe do protagonista Murilo, vivido por Bruno Mazzeo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diário de um Confinado foi criado em meio a pandemia de coronavírus. Autor da trama e protagonista, Bruno Mazzeo usou seu apartamento no Rio de Janeiro como cenário. Foram enviados cerca de 230 objetos para sua casa.

Murilo é um homem solteiro, que vive situações cômicas durante a quarentena. Debora Bloch interpreta a vizinha Adelaide, enquanto Fernanda Torres é a psicanalista Drª. Leonor. Lúcio Mauro interpreta o amigo Serginho e Matheus Nachtergaele um conhecido do protagonista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio