Globo muda formato de gravações de série

Diário de um Confinado terá especial de Natal

Publicado há 25 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anunciado há alguns dias, o especial de Natal da série Diário de um Confinado vai ser gravado nos Estúdios Globo. As duas primeiras temporadas da atração aconteceram de forma remota. A mudança no formato de trabalho se dá diante de um rigoroso protocolo de segurança.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, entre as medidas está a testagem do elenco. Os atores estão se submetendo a testes de coronavírus antes de entrar no estúdio. Renata Sorrah, por exemplo, já foi testada. Ela interpreta a mãe do protagonista Murilo, vivido por Bruno Mazzeo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diário de um Confinado foi criado em meio a pandemia de coronavírus. Autor da trama e protagonista, Bruno Mazzeo usou seu apartamento no Rio de Janeiro como cenário. Foram enviados cerca de 230 objetos para sua casa.

Murilo é um homem solteiro, que vive situações cômicas durante a quarentena. Debora Bloch interpreta a vizinha Adelaide, enquanto Fernanda Torres é a psicanalista Drª. Leonor. Lúcio Mauro interpreta o amigo Serginho e Matheus Nachtergaele um conhecido do protagonista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio