Globo muda abertura de Por Amor e revolta fãs

Publicado em 06/05/2019

O primeiro episódio de Por Amor após a dobradinha com os momentos finais de Cordel Encantado chegou nesta segunda-feira (6), com algumas surpresas. A principal delas foi a abertura do folhetim, que, pela primeira vez em qualquer de suas reapresentações, ostentou algumas mudanças.

O telespectador atento terá se apercebido que algumas das fotos das atrizes Gabriela Duarte e Regina Duarte foram atualizadas, assim como os cortes entre as imagens dessa icônica galeria. A fonte dos créditos também foi alterada, tornando-se branca e mais fina do que a fonte azul da entrada original.

Além disso, chamou a atenção também que esta nova abertura não tenha a imagem ‘esticada’, diferentemente do que vem ocorrendo com as próprias cenas do folhetim de Manoel Carlos nesta sua quinta exibição.

Nas redes sociais, a ‘nova’ entrada de Por Amor não foi bem recebida pelos fãs. “Já podem voltar com a abertura antiga, Globo, essa ficou horrível, e os intervalos piores ainda”, queixou-se um usuário do Twitter, citando as vinhetas dos intervalos comerciais, também alteradas.

Compare os quadros:

<em>O antes e depois da abertura de Por Amor Reprodução Globo<em>
O antes e depois da abertura de Por Amor Reprodução Globo
O antes e depois da abertura de Por Amor Reprodução Globo

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade