PROGRAMAÇÃO

Globo monta estratégia para tentar barrar estreia de A Fazenda

A disputa pela liderança acontecerá entre Adriane Galisteu e Ivete Sangalo

Publicado em 11/09/2021

Para a próxima terça-feira (14), a partir das 22h45, a Record TV marcou a estreia de A Fazenda 13, que será apresentada por Adriane Galisteu. Para tentar barrar o reality rural, a Globo preparou uma estratégia em sua programação.

Na grade divulgada no site da emissora carioca para o próximo dia 14, é possível notar que a reprise de Império terá seu horário de exibição esticado. Dessa forma, a trama começará em seu horário normal, às 21h30, e ficará no ar até às 23h.

Com isso, Império vai competir com o reality rural por apenas alguns minutos. Em seguida, vai ao ar o The Masked Singer Brasil, que terá seu início atrasado e evitará o confronto de A Fazenda com Verdades Secretas, que será exibida a partir de 00h30. Na sequência, a Globo exibirá o Jornal da Globo, marcado para 01h30.

Vale lembrar que, na Record TV, a expectativa é que o reality rural fique no ar até 00h15. Nessa mesma noite, serão revelados os outros 13 peões que vão conviver com Nego do Borel, Victor PecoraroArcrebianoLiziane GutierrezMileide Milhaile, Mussunzinho e Tati Quebra- Barraco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade