sigilo

Globo monta esquema secreto para gravar desfecho de Além da Ilusão

As cenas estão sendo enviadas por e-mail

Publicado em 14/07/2022

O último capítulo da novela Além da Ilusão será transmitido no dia 19 de agosto, com reprise do final no sábado (20). Para o desfecho da história, a Globo montou um esquema secreto para tentar impedir o vazamento de cenas sigilosas.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no portal O Globo, Larissa Manoela, Rafael Vitti e outros atores envolvidos deixaram de receber as cenas na plataforma criada pela Globo para isso.

Nessa fase decisiva da trama, ambientada em Campos dos Goytacazes, o material está sendo distribuído via e-mail em arquivo com o aviso de secreto. Para a reta final do folhetim das 18h, já foi filmada a sequência em que Isadora (Larissa Manoela) começa a confrontar Matias (Antonio Calloni), desconfiada de que ele pode ter feito algo para incriminar Davi/Rafael (Rafael Vitti) pela morte de Elisa.

Ainda de acordo com Kogut, o embate demorou horas para ficar pronto. Além do tempo, exigiu dos envolvidos emoção, tensão e algumas repetições para que o momento atenda as expectativas do público. Além da Ilusão será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade