reprise

Globo modifica abertura de Mulheres Apaixonadas e sua foto pode aparecer na TV

Folhetim estreia nesta segunda

Publicado em 29/05/2023

A reprise da novela Mulheres Apaixonadas estreia nesta segunda-feira (29) no Vale a Pena Ver de Novo e a Globo prepara uma grande novidade. Os telespectadores terão a chance de aparecer na abertura da novela de Manoel Carlos.

Para participar, basta enviar acessar o formulário oficial do folhetim e enviar fotos nos formatos jpeg, gif ou png, no tamanho máximo de 100 Mb. Depois, é só torcer para ser selecionado pela produção da emissora.

A vinheta de abertura de Mulheres Apaixonadas mostra fotos de mulheres anônimas em momentos de amor e paixão com suas famílias, amigos e companheiros. As imagens são embaladas pela canção pela Luz dos Olhos Teus, interpretada por Miúcha (1937-2018) e Tom Jobim (1927-1994).

No ano em que a novela foi ao ar originalmente, em 2003, também foi feito um concurso que escolheu fotos do público para a montagem das aberturas. Segundo informações do portal Memória Globo, foram mais de 100 mil retratos recebidos.

Inicialmente essas imagens seriam alteradas a cada quatro semanas, mas a ideia fez tanto sucesso, que passou a ser a cada quinze dias. Por isso, a abertura da novela teve 15 versões diferentes em sua exibição original. A trama já foi ao ar no Vale a Pena Ver de Novo em 2008 e também reapresentada pelo canal Viva, em 2020.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade