Transformação?

Globo marca reunião para discutir temporada inédita de Malhação

Ainda não há qualquer previsão de retomada

Publicado em 25/07/2021

A direção da Globo tem agendada, nos próximos dias, reuniões com autores e roteiristas da próxima temporada de Malhação. De acordo com informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7, os trabalhos devem ser retomados quando a pandemia de coronavírus der trégua.

No entanto, até o momento, não há qualquer previsão para que isso ocorra. Assim, o horário vai seguir ocupado por reprises. Malhação – Sonhos, atualmente reexibida, tem ainda cerca de 150 capítulos pela frente. Na sequência, mais uma temporada deve ser reprisada e só depois disso o público deve conferir uma história inédita. 

Assim que a pandemia ganhou força no Brasil, Malhação: Toda Forma de Amar estava no ar. A ideia era que a inédita Malhação: Transformação ocupasse o horário na sequência. No entanto, as gravações precisaram ser adiadas por conta da impossibilidade de seguir com os trabalhos, considerando os riscos de contágio pela covid-19. Assim, Malhação: Viva a Diferença voltou ao ar.

A temporada Transformação tem autoria de Priscila Steinman e Márcia Prates. Malvino Salvador chegou a ser escalado, assim como Marcello Novaes, Regiane Alves e Mel Lisboa. Todos foram dispensados diante da incerteza sobre quando vai ao ar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade