Efeito pandemia

Globo marca retomada das gravações das novelas, mas novo adiamento deve acontecer

Crescimento no número de casos de covid-19 vai pesar na decisão

Publicado em 07/04/2021

Na Globo, o clima é de total incerteza. Há algumas semanas, a direção da emissora suspendeu as gravações de suas novas novelas por conta do aumento no número de casos de coronavírus e ainda não há data certa para o retorno dos trabalhos. 

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a volta aos estúdios está agendada para o dia 19 de abril. Todavia, atores e profissionais da técnica acreditam que esse retorno vai precisar ser adiado, já que a situação da pandemia segue preocupante, com crescimento constante de vítimas. 

Entre as novelas paralisadas está Quanto Mais Vida Melhor, que será exibida na faixa das 19h. Há quem aponte que a trama deve entrar no ar após Salve-se Quem Puder. Porém, outra parte acredita que não será possível garantir um número confortável de capítulos para ter a certeza que a novela não terá sua exibição interrompida.

Na faixa das 21h, Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo, era prevista para substituir Amor de Mãe. Porém, com a impossibilidade de seguir com as gravações, a Globo optou por uma nova reprise no horário. Império volta a ser exibida na segunda-feira (12). 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade