Globo marca retomada das gravações das novelas, mas novo adiamento deve acontecer

Crescimento no número de casos de covid-19 vai pesar na decisão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na Globo, o clima é de total incerteza. Há algumas semanas, a direção da emissora suspendeu as gravações de suas novas novelas por conta do aumento no número de casos de coronavírus e ainda não há data certa para o retorno dos trabalhos. 

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a volta aos estúdios está agendada para o dia 19 de abril. Todavia, atores e profissionais da técnica acreditam que esse retorno vai precisar ser adiado, já que a situação da pandemia segue preocupante, com crescimento constante de vítimas. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre as novelas paralisadas está Quanto Mais Vida Melhor, que será exibida na faixa das 19h. Há quem aponte que a trama deve entrar no ar após Salve-se Quem Puder. Porém, outra parte acredita que não será possível garantir um número confortável de capítulos para ter a certeza que a novela não terá sua exibição interrompida.

Na faixa das 21h, Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo, era prevista para substituir Amor de Mãe. Porém, com a impossibilidade de seguir com as gravações, a Globo optou por uma nova reprise no horário. Império volta a ser exibida na segunda-feira (12). 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio