OUTUBRO

Globo marca início de gravações para nova temporada de Arcanjo Renegado

Os atores Erika Januza e Flávio Bauraqui seguem no elenco

Publicado em 17/08/2021

A Globo marcou a data para começar as gravações da segunda temporada da série Arcanjo Renegado, sucesso da Globoplay. De acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, os produtores da atração definiram que as filmagens serão iniciadas em outubro.

Inicialmente, os trabalhos estavam marcados para acontecer no ano passado. Contudo, com o agravamento da pandemia da covid-19 no Brasil, os trabalhos tiveram que ser adiados. No elenco, seguem nomes como Erika Januza e Flávio Bauraqui.

Além de novos rostos, como a jornalista Joyce Pascowitch, que fará uma participação especial e vai dar vida a uma amiga da governadora Manuela, papel de Rita Guedes. E a cantora Ludmilla, que será uma policial militar e vai contracenar diretamente com Sara (Érika Januza), irmã de Mikhael (Marcello Melo Jr.), o protagonista da saga.

A primeira temporada de Arcanjo Renegado foi lançada em fevereiro de 2020. A direção é de Heitor Dhalia e André Godoi. A produção conta a história do líder da principal equipe do Bope, Mikhael, que busca vingança por seus amigos atingidos em uma operação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade