Cara & Coragem

Globo marca início das gravações de nova novela das 19h em Minas Gerais

Folhetim entra no ar após Quanto Mais Vida, Melhor!

Publicado em 04/01/2022

A Globo agendou para o dia 7 de fevereiro o início das gravações de sua nova novela das 19h. As primeiras cenas serão feitas no Parque Nacional Cavernas do Peruaçu e em Lapinha da Serra, na Serra do Cipó, em Minas Gerais. Paolla Oliveira e Marcelo Serrado estarão envolvidos. 

As informações foram divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo. A novela tem Cara & Coragem como título. O time principal conta também com Vitória Bohn, Taís Araújo, André Luiz Frambach e Paulo Lessa, que assumiu o personagem que seria de Fabrício Boliveira – o ator decidiu não renovar seu contrato com a Globo. 

A autoria é de Claudia Souto, que também escreveu Pega Pega (2017). Ícaro Silva e Ricardo Pereira vão dar vida aos vilões. A direção é de Natália Grimberg. O elenco conta ainda com Guilherme Weber, Cláudia di Moura, Marcos Veras, Rodrigo Fagundes, Bruno Fagundes e Mel Lisboa. 

Aliás, Bruno Fagundes vai dar vida ao coreógrafo de uma companhia de dança aérea e contracenará com o personagem de André Luiz Frambach. Este será o retorno do ator às novelas após sete anos. O último trabalho do gênero do qual ele fez parte foi Meu Pedacinho de Chão (2014).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade