Globoplay

Globo marca gravações de segunda temporada da série As Five

Trata-se de um spin-off de Malhação – Viva a Diferença

Publicado em 14/06/2021

A série As Five vai ganhar uma nova temporada no Globoplay. De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o início das gravações estão previstos para outubro deste ano. 

Além do elenco principal, parte daqueles que estiveram na primeira leva de episódios vai seguir na trama e já foram reservados pela Globo. A história também vai ganhar novos personagens e os atores cotados para estes papéis já estão sendo escalados. 

No começo deste ano, o autor da história, Cao Hamburger, tinha finalizado os roteiros dos primeiros episódios. A primeira temporada foi lançada no dia 12 de novembro de 2020 no Globoplay. Trata-se de um spin-off de Malhação – Viva a Diferença (2017). 

Ana Hikari, Gabriela Medvedovski, Daphne Bozaski, Manoela Aliperti e Heslaine Vieira integram o elenco principal. A atriz Dira Paes fez uma participação na primeira leva de episódios da trama e gerou grande repercussão nas redes sociais. Sua personagem, a jornalista Alice Guimarães, se envolveu com Lica, vivida por Manoela, e as duas protagonizaram momentos quentes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade