Saiba quando

Globo marca gravações de 2ª temporada de As Five

Nova temporada de série tem gravações definidas antes mesmo da primeira estrear

Publicado em 03/08/2020

A Globo definiu que a nova temporada da série As Five, do Globoplay, será gravada no segundo semestre de 2021, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Essa definição pelo início dos trabalhos da segunda temporada chama atenção pelo fato de a primeira leva de episódios ainda nem ter estreado.

A primeira temporada do projeto está marcada para entrar no ar na plataforma de streaming da Globo no dia 12 de novembro deste ano. A supervisão artística é de Fabrício Mamberti e direção de Rafael Miranda, Dainara Toffoli, Natália Warth e José Eduardo Belmonte.

As Five é uma produção original Globoplay, derivada de Malhação – Viva a Diferença, que atualmente está sendo reexibida pela Globo no mesmo horário que o de sua exibição original entre 2017 e 2018. A série conta a história de Ellen (Heslaine Vieira), Keyla (Gabriela Medvedovski), Benê (daphne bozaski), Lica (Manoela Aliperti) e Tina (Ana Hikari).

Em As Five, as cinco amigas se reencontram depois de seis anos sem se verem pessoalmente. Eles acabam se unindo novamente diante de alguns desafios e precisam lidar com dilemas em meio às novas realidades impostas por esse tempo de distância.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade