Globo marca gravações da segunda temporada de Cine Holliúdy

Série é estrelada por Edmilson Filho

Publicado há 18 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo marcou para janeiro o início das gravações da segunda temporada da série Cine Holliúdy. Para isso, serão adotados protocolos de segurança que já estão em vigor em outros projetos. Tudo para evitar o contágio pela covid-19. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

A nova leva de episódios da trama foi anunciada no segundo semestre de 2019. No entanto, os trabalhos foram adiados diante da paralisação de todas as produções da Globo, assim como das demais emissoras, por conta do agravamento do coronavírus. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cine Holliúdy estreou no Globoplay em abril de 2019, em 10 episódios. A exibição na televisão aconteceu a partir de maio do mesmo ano. É uma série de Márcio Wilson e Cláudio Paiva, inspirada no filme homônimo de 2013. A direção artística é de Patricia Pedrosa.

A trama se passa na década de 1970 e gira em torno do embate entre o prefeito Olegário (Matheus Nachtergaele) e Francisgleydisson (Edmilson Filho). Francis é dono do Cine Holliúdy, única atração cultural de Pitombas, fictícia cidade do Ceará. O político é contra esse espaço audiovisual.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio