Com cortes

Globo marca exibição de Verdades Secretas II na TV aberta para este ano

Trama vai ao ar antes da Copa do Mundo

Publicado em 24/05/2022

A TV Globo marcou para o segundo semestre deste ano a exibição da segunda temporada de Verdades Secretas. De acordo com informações divulgadas por Ives Ferro, do Notícias da TV, a previsão é que a trama comece a ir ao ar na TV aberta em meados de setembro, antes da transmissão da Copa do Mundo.

A obra deve sofrer alguns cortes em sua exibição na Globo, de modo que as cenas mais ousadas sejam amenizadas. A trama, que tem autoria de Walcyr Carrasco, foi lançada pelo Globoplay em outubro de 2021. Ao todo, são 50 capítulos. A direção geral e artística é de Amora Mautner. 

O elenco principal conta com Camila Queiroz, Rômulo Estrela, Agatha Moreira, Deborah Evelyn, Rainer Cadete, Gabriel Braga Nunes e Maria de Medeiros. Aliás,  Camila Queiroz deixou o projeto e a Globo no meio das gravações, o que gerou grande repercussão na época.

Angel está de volta ao submundo da moda e do luxo. Giovanna acredita que Angel matou seu pai e começa uma guerra que envolve Cristiano, um investigador particular”, descreve a sinopse de Verdades Secretas II no Globoplay.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade