Globo marca estreia da terceira temporada de The Flash, inédita em TV aberta

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A partir da próxima terça-feira (17), a Globo vai exibir, logo após o talk-show Conversa com Bial, a terceira temporada inédita do seriado The Flash.

Conforme anunciado pela emissora carioca, o programa será exibido por volta das 1 da manhã. Ele terá exibições diárias e regulares, de segunda à sexta, no mesmo horário de sua estreia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Walcyr Carrasco comemora convite que recebeu de Gloria Perez na Globo: “Projeto ousado”

A terceira temporada de The Flash continua a história de Barry Allen. Continuando a história da segunda temporada, a série explica que Barry fez algo chocante para mudar sua vida.

Conforme segue a história, Barry altera a linha do tempo, resultando na criação do Ponto de Ignição. Embora ele consiga restaurar a linha do tempo, isso cria novas ameaças, que incluem Savitar.

Entretanto, depois que Harry e Jesse voltam para a Terra-2, outro cópia de Harrison Wells é recrutado: o escritor H.R.. Wally e Caitlin começam a manifestar habilidades meta-humanas; Wally se torna o velocista Kid Flash, enquanto Caitlin é forçada a suprimir seus poderes de gelo para evitar se tornar a Nevasca.

Todavia, quando Barry viaja acidentalmente para o futuro e vê Iris ser morta por Savitar, ele fica desesperado para mudar o futuro e evitar que isso aconteça de todas as formas possíveis.

Veja também

Globo divulga primeira foto de Alinne Moraes em Espelho da Vida

MJ muda classificação de Orgulho e Paixão, novela das 18 horas da Globo

The Flash fez sucesso na madrugada da Globo

Recentemente, The Flash fez sucesso nas madrugadas da emissora. Foi tão bem que foi reprisada duas vezes na faixa das 4h, subido os índices da faixa, considerada outrora morta.

Atualmente, o programa está na quinta temporada. A atração é produzida pela The CW, canal americano voltado ao público jovem. A série é um dos maiores sucessos da casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio