Globo mantém Ana Furtado como substituta de Ana Maria Braga no Mais Você

Publicado em 16/11/2018

Ainda passando por tratamentos contra o câncer de mama, a apresentadora Ana Furtado continua como a substituta oficial de Ana Maria Braga na apresentação do Mais Você. Segundo o jornalista Flávio Ricco, excepcionalmente na próxima segunda-feira (19), Ana Furtado precisará passar por uma nova sessão de radioterapia. E na ocasião, quem estará na apresentação ao lado de Ricardo Pereira, será a atriz Cissa Guimarães.

Leia também: Ana Furtado fala sobre luta contra o câncer na GloboNews: “Tive uma sensação de morte”

Ana Maria Braga chora no Mais Você ao falar sobre câncer de Ana Furtado

Em Outubro, Ana Maria Braga recebeu Ana Furtado para falar sobre a sua luta contra câncer. A princípio para uma ação feita para focar na prevenção da doença. Logo depois, comunicadora mostrou uma cronologia das etapas que Ana fez durante o tratamento e começou a chorar ao ler um texto compartilhado pela amiga na web após o fim da quimioterapia.

Saiba mais: Ana Maria Braga surge no Mais Você com cabelo ‘diferentão’ e explica o motivo

“A Ana foi uma das primeiras pessoas a saber, a conhecer o meu diagnóstico, e escolhi você não por acaso, escolhi porque você pra mim é uma mulher muito especial, e eu sabia que você naquele momento daria a força, os conselhos e a paz que eu precisava”, disse a famosa, abraçando Ana Maria.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade