Globo mantém Ana Furtado como substituta de Ana Maria Braga no Mais Você

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda passando por tratamentos contra o câncer de mama, a apresentadora Ana Furtado continua como a substituta oficial de Ana Maria Braga na apresentação do Mais Você. Segundo o jornalista Flávio Ricco, excepcionalmente na próxima segunda-feira (19), Ana Furtado precisará passar por uma nova sessão de radioterapia. E na ocasião, quem estará na apresentação ao lado de Ricardo Pereira, será a atriz Cissa Guimarães.

Leia também: Ana Furtado fala sobre luta contra o câncer na GloboNews: “Tive uma sensação de morte”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Maria Braga chora no Mais Você ao falar sobre câncer de Ana Furtado

Em Outubro, Ana Maria Braga recebeu Ana Furtado para falar sobre a sua luta contra câncer. A princípio para uma ação feita para focar na prevenção da doença. Logo depois, comunicadora mostrou uma cronologia das etapas que Ana fez durante o tratamento e começou a chorar ao ler um texto compartilhado pela amiga na web após o fim da quimioterapia.

Saiba mais: Ana Maria Braga surge no Mais Você com cabelo ‘diferentão’ e explica o motivo

“A Ana foi uma das primeiras pessoas a saber, a conhecer o meu diagnóstico, e escolhi você não por acaso, escolhi porque você pra mim é uma mulher muito especial, e eu sabia que você naquele momento daria a força, os conselhos e a paz que eu precisava”, disse a famosa, abraçando Ana Maria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio