Globo libera mais detalhes sobre Casa de Vidro do BBB20; entenda

Publicado em 29/01/2020

Tiago Leifert já confirmou que a casa de vidro está de volta na vigésima edição do Big Brother Brasil 20. Mas agora a volta já tem data marcada: a partir deste sábado (1º).

Dois homens e duas mulheres habitarão a moradia temporária na tentativa de conquistar as duas vagas – e o coração do público – disponíveis para o confinamento da casa mais vigiada do Brasil.

Na casa de vidro, localizada no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, os quatro candidatos a brothers vão interagir durante todo o dia com os visitantes do local e mostrar por que merecem o voto popular. O resultado? O homem e a mulher mais votados garantirão a entrada oficial no reality, prevista para terça-feira, dia 4.

Até o momento a produção do reality não liberou a informação de quem são os candidatos, no entanto, telespectadores do programa acreditam que ex-bbbs clássicos devem voltar para a atração.

O ‘BBB20’ tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado, logo após ‘Amor de mãe’, e aos domingos, após o ‘Fantástico’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade