Vem aí

Globo lança chamada do The Masked Singer Brasil e dá ‘spoiler’ sobre participante

O reality show musical estreia no dia 10 de agosto

Publicado em 28/07/2021

No próximo dia 10, logo após a exibição da novela Império, a TV Globo estreará The Masked Singer Brasil, reality show musical comandado por Ivete Sangalo. A emissora lançou nesta terça-feira (27) um comercial estrelado pela apresentadora.

“Gente, vem cá. Eu tenho que falar baixinho porque é segredo. Sabe aquele programa incrível que é sucesso no mundo inteiro onde os famosos cantam mascarados? Ah, meu amor, eu, Ivete Sangalo, vou apresentar para vocês o The Masked Singer Brasil”, anuncia a baiana na chamada.

Depois, a cantora aparece ‘invadindo’ um dos camarins do formato e encontra uma chuteira no chão. “Será que a gente vai ter um jogador escalado? O que será que esse famoso vai cantar? Se botar um samba e um pagodinho, eu já entro na concentração”, brincou Ivete.

Vale lembrar que a platinada já revelou quais são as fantasias que farão parte da produção. Onça pintada, gata espelhada, dogão, arara, unicórnio, jacaré, monstro, brigadeiro, girassol, astronauta, boi-bumbá e coqueiro serão os disfarces usados.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade