Globo lança chamada de A Dona do Pedaço com Juliana Paes; assista

Publicado em 22/04/2019

A saber, com estreia prevista para maio, A Dona do Pedaço, trama das 21h de Walcyr Carrasco, passou a ser divulgada pela TV Globo. Na última semana, a emissora lançou uma chamada da produção com Juliana Paes, a protagonista do enredo.

Portanto, na produção, a famosa será Maria da Paz, mulher que deixa o Espírito Santo e começa a viver em São Paulo. Na capital, ela se tornará dona de um império da confeitaria. Na gravação, a estrela aparece preparando alguns bolos.

“A vida sempre tem um lado bom. Se você olha pra ele, ele olha pra você. Em maio, estreia A Dona do Pedaço, sua nova novela das nove”, diz a atriz no comercial. Todavia, vale lembrar que a estrela está longe da TV desde A Força do Querer (2017).

Contudo, além de Juliana, a produção terá Agatha Moreira, que será Josiane, filha da mocinha que agirá contra a própria mãe. Ademais, a megera se unirá a Régis (Reynaldo Gianecchini), um playboy falido, para aplicar um golpe em Maria. Surpreendentemente, a mocinha quase ficará na miséria.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade