trama inédita

Globo já tem data para encerrar gravações de Nos Tempos do Imperador

A previsão é que os trabalhos sejam concluídos no final de outubro

Publicado em 10/08/2021

Nesta segunda-feira (9), foi ao ar na Globo o primeiro capítulo de Nos Tempos do Imperador, novela inédita das 18h escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão.

De acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, os trabalhos da trama foram muito prejudicados pela pandemia da covid-19 e, por isso, ainda prosseguem nos estúdios da emissora. Dessa forma, a equipe trabalha com a previsão de que as gravações só serão concluídas no final de outubro.

A ideia era levar o folhetim protagonizado por Selton Mello ao ar inteiramente pronto, mas não deu certo. Inicialmente, a produção estava prevista para ir ao ar em março de 2020, mas a pandemia causou diversas paralisações na emissora. Em recente entrevista ao colunista, Alessandro Marson falou sobre o que o público pode esperar de Nos Tempos do Imperador.

É uma sequência de ‘Novo Mundo’, porque seguimos acompanhando a saga da família imperial. Em ‘Novo Mundo’ contamos a história de Dom Pedro I e da Imperatriz Leopoldina. Em Nos Tempos do Imperador, continuamos conhecendo a história do filho deles, Dom Pedro II. Mas ao mesmo tempo em que é uma continuação, é também uma novela bastante diferente”, avaliou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade