GLOBOPLAY

Globo já planeja terceira temporada de Aruanas

A produção teve uma boa repercussão

Publicado em 11/01/2022

Série original Globoplay, Aruanas aborda os desafios de um grupo de ambientalistas e teve sua segunda temporada disponibilizada em novembro na plataforma. Com a boa repercussão, a produção pode ganhar novos episódios.

De acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, tudo caminha na Globo para a realização de uma terceira leva de episódios. E, caso a ideia se concretize, são grandes as possibilidades de uma participação de Alice Braga.

A primeira temporada de Aruanas estreou em julho de 2019, no Globoplay. A obra também foi ao ar na programação da Globo entre abril a junho de 2020, nas noites de terça-feira. A atração mostrou o garimpo ilegal como justificativa para atentados aos povos indígenas e conflitos pela posse de terras preservadas.

Já a segunda parte da série trouxe a continuidade para a luta de Natalie (Débora Falabella), Verônica (Taís Araujo), Luiza (Leandra Leal) e Clara (Thainá Duarte) na ONG ambiental e teve como foco a poluição do ar. Os atores Lima Duarte, Lázaro Ramos e Daniel de Oliveira participaram da temporada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade