Dança das cadeiras

Globo já pensa em substituta para Renata Vasconcellos no Jornal Nacional

Mudanças só devem acontecer no futuro

Publicado em 29/12/2021

Embora ainda não esteja no radar da Globo tirar Renata Vasconcellos do Jornal Nacional, já há quem aponte Michelle Barros como sua substituta no futuro. Seria positiva a avaliação da direção da emissora quanto a ela, segundo informações divulgadas por Daniel César, do Natelinha.

Para isso, antes, Michelle passaria a ser testada para o público ir se acostumando. Ela estraria para o time de profissionais que fazem rodízio nas folgas da titular do Jornal Nacional aos sábados, feriados, folgas e férias. 

Michelle Barros começou no jornalismo na TV Educativa de Alagoas e também como radialista da Rádio Educativa FM, em 2001. Depois, atuou como repórter e apresentadora da TV Pajuçara. Mais tarde, ingressou na TV Gazeta.

Posteriormente, foi transferida para a TV Globo São Paulo e entrou para o time de repórteres dos jornais locais e eventualmente passou a produzir para os noticiários nacionais do Grupo Globo. Em 2015, entrou para o rodízio de apresentadores do SPTV e depois passou a ser apresentadora eventual do Hora Um. Em 2020, entrou para a cobertura do Carnaval da Globo em São Paulo.

Michelle Barros no Bom Dia São Paulo
Michelle Barros no Bom Dia São Paulo ReproduçãoTV Globo

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade