Globo já pensa em novo programa de Xuxa

Apresentadora também terá documentário no HBO, dois filmes infantis com a Disney e filme autobiográfico

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A volta de Xuxa Meneghel à Globo já é praticamente certa. De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, do UOL, as negociações entre as partes estão em fase adiantada. Entre os executivos do canal da família Marinho, a apresentadora é vista como garantia de faturamento e também um forte nome para projetos no Globoplay.

A princípio, a ideia é que ela comande um programa semanal, nas tardes de sábado, em 2021. O projeto ainda está em estudo e tudo vai depender do desenrolar da pandemia de coronavírus. Além disso, o canal Viva tem interesse em seguir apostando em reprises de programas da eterna Rainha dos Baixinhos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xuxa também terá um documentário na HBO sobre sua última turnê, intitulado A Última Nave. Ela também negocia dois filmes infantis com a Disney e a Netflix mostrou interesse em coproduzir Rainha, longa-metragem sobre sua história de vida. O Globoplay também tem interesse no filme.

Xuxa está na Record TV desde março de 2015, após deixar a Globo depois de 29 anos, em dezembro de 2014. Seu contrato com o canal de Edir Macedo chega ao fim em algumas semanas e a não renovação é dada como certa, assim como seu retorno à emissora da família Marinho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais