2021

Globo já pensa em novo programa de Xuxa

Apresentadora também terá documentário no HBO, dois filmes infantis com a Disney e filme autobiográfico

Publicado em 24/09/2020

A volta de Xuxa Meneghel à Globo já é praticamente certa. De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, do UOL, as negociações entre as partes estão em fase adiantada. Entre os executivos do canal da família Marinho, a apresentadora é vista como garantia de faturamento e também um forte nome para projetos no Globoplay.

A princípio, a ideia é que ela comande um programa semanal, nas tardes de sábado, em 2021. O projeto ainda está em estudo e tudo vai depender do desenrolar da pandemia de coronavírus. Além disso, o canal Viva tem interesse em seguir apostando em reprises de programas da eterna Rainha dos Baixinhos.

Xuxa também terá um documentário na HBO sobre sua última turnê, intitulado A Última Nave. Ela também negocia dois filmes infantis com a Disney e a Netflix mostrou interesse em coproduzir Rainha, longa-metragem sobre sua história de vida. O Globoplay também tem interesse no filme.

Xuxa está na Record TV desde março de 2015, após deixar a Globo depois de 29 anos, em dezembro de 2014. Seu contrato com o canal de Edir Macedo chega ao fim em algumas semanas e a não renovação é dada como certa, assim como seu retorno à emissora da família Marinho.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade