Globo ironiza Mourão, Bolsonaro e Rodrigo Maia em quadro do Fantástico

Publicado em 01/04/2019

A saber, neste domingo (31), foi ao ar no Fantástico mais uma edição do quadro humorístico Isso a Globo Não Mostra. Todavia, novamente, o formato resolveu satirizar vários nomes importantes da atual política brasileira.

Logo no início, um trecho do vice-presidente Hamilton Mourão andando foi exibido. Ao fundo, inesperadamente colocaram a canção Crazy In Love, da cantora Beyoncé. Contudo, depois, alfinetadas trocadas entre o presidente Jair Bolsonaro (PSL) e o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), também ganhou destaque.

Uma montagem foi feita com momentos do programa Tá Brincando, comandado por Otaviano Costa, para intensificar o trecho. A ditadura também entrou no quadro, com a exibição de vários trechos de líderes mundiais abordando o assunto, e por fim um de Bolsonaro.

Ademais, vale lembrar que em entrevista ao jornal O Dia, Marcius Melhem falou sobre o sucesso do quadro. “Estamos muito felizes com a repercussão. Temos os números de engajamento do quadro, a audiência é boa”, destacou o profissional.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade