Globo intervém e proíbe ausências de protagonistas em O Sétimo Guardião

Publicado em 07/03/2019

A direção da Globo resolveu intervir pessoalmente para acabar – ou ao menos amenizar – com o caos em que se transformou os bastidores de O Sétimo Guardião, sua atual novela do horário nobre. A emissora ‘baixou um decreto’ envolvendo, diretamente, o trio protagonista da trama: Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso e José Loreto.

De acordo com informações do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, os três agora estão proibidos de faltar às gravações do folhetim das 21h, sob qualquer pretexto. Embora soe rígida, a nova política certamente não se aplica à saúde de Gagliasso, que se afastou durante dez dias dos estúdios para submeter-se a uma cirurgia renal.

Leia mais: O Sétimo Guardião: Após ser apontado como assediador, Fabim procura Marilda

No fim das contas, sobrou até mesmo para o autor da trama, Aguinaldo Silva. Ainda segundo Sônia Abrão e sua equipe, o novelista a partir de agora não pode mais se envolver em ‘tretas’ na internet. Hábito que ele vem cultivando, aliás, há um tempo bastante longo, anterior mesmo ao advento das redes sociais modernas.

Como se sabe, Marina, Loreto e até Gagliasso, meio por tabela, viram-se envolvidos em rumores acerca da separação do primeiro e da atriz Débora Nascimento, há algumas semanas. A estrela do elenco de Verão 90 teria posto um fim ao casamento com Loreto após descobrir um suposto affair dele com Marina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade