Chamada

Globo intensifica divulgação do BBB 22 e promete: “Maior que big”

Tadeu Schmidt destaca os números do programa

Publicado em 02/01/2022

Na Globo, estão a todo vapor os preparativos para a nova temporada do BBB. A 22ª edição do reality show começa no dia 17 de janeiro. A partir do primeiro dia do ano, a emissora intensificou a divulgação da atração.

Em uma chamada veiculada nos intervalos de sua programação, o canal destaca os números da competição de confinamento ao longo das 21 temporadas já promovidas e promete: “maior que Big”.

A chamada é narrada por Tadeu Schmidt, novo apresentador do reality show. “O show que bateu recordes globais de votação. Em 21 edições, 336 participantes, 1706 dias no ar, o programa de TV mais comentado do planeta”, destaca o comercial, que também conta com frases dos participantes de outras temporadas destacando a importância do público para o jogo.

Assim como nos dois últimos anos, o BBB 22 vai contar com parte de seu elenco formado por famosos. De acordo com o colunista André Romano, do Observatório da TV, a atriz e cantora Cléo, a atriz e apresentadora Sophia Abrahão, as cantoras Lexa e Negra Li e o ator Arthur Aguiar estão entre os famosos convidados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade