Estreia da platinada

Globo intensifica divulgação do Se Joga e exibe mais chamadas do que de Éramos Seis

A emissora passou a investir mais no programa

Publicado em 27/09/2019

Nesta segunda-feira (30), a TV Globo lançará o Se Joga, atração comandada por Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla. O formato irá ao ar nas tardes do canal, logo após o Jornal Hoje, que também terá a estreia de Maju como fixa na bancada.

De acordo com o colunista Maurício Stycer, entre os dias 9 e 25 de setembro, a emissora exibiu, para os telespectadores de São Paulo, 96 chamadas do novo programa diário. Éramos Seis, que começa a ser exibida também na segunda, teve 82 comerciais no mesmo período.

Uma das justificativas da atitude adotada pelo veículo de comunicação é a forma concorrência no horário do Se Joga. A Record TV costuma liderar com o Hora da Venenosa, quadro do Balanço Geral SP, e também existe a dúvida do público sobre o que será a nova produção.

Recentemente, o canal do Bispo perdeu Reinaldo Gottino, que comandava o BG e resolveu assinar com a CNN Brasil, mas Geraldo Luís assumirá o posto no dia 30. Sabrina Sato é quem passará a apresentar o Domingo Show, que será reformulado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade