trama das sete

Globo inicia preparação de elenco da novela Cara e Coragem

A estreia está prevista para maio de 2022

Publicado em 06/12/2021

Globo quer estrear em maio de 2022 a novela Cara e Coragemque vai ao ar na faixa das 19h. Com a rotina de gravações das novelas voltando ao normal, a emissora se prepara para dar início aos trabalhos da trama.

De acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, está marcado para esta semana o início da preparação de parte do elenco com os dublês de ação. Já as gravações estão previstas para janeiro.

A novela tem autoria de Cláudia Souto, que também esteve envolvida em Pega Pega. Os protagonistas serão interpretados por Marcelo Serrado e Paolla Oliveira. Ícaro Silva, Guilherme Weber, Claudia di Moura, Mariana Santos, Maria Eduarda de Carvalho, Bruno Fagundes e Taís Araújo, também estão no elenco.

Na trama, Serrado dá vida a um dublê de cenas de ação, que envelheceu e começou a ter dificuldades em sua profissão. Em recente entrevista, o ator falou sobre a parceria com Paolla, que será seu par romântico. “Nos falamos pelo telefone, trocamos figurinhas… É uma atriz e tanto“, avaliou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade