Novela das 18h

Globo inicia gravações de Além da Ilusão, novela das 18h protagonizada por Larissa Manoela

Larissa Manoela vive a protagonista do folhetim

Publicado em 24/09/2021

A TV Globo deu início às gravações de sua nova novela das 18h, intitulada Além da Ilusão. As cenas externas vão ocorrer na Pedra Branca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, segundo informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

A trama deve contar também com cenas em Queluz e Campinas, em São Paulo e em Poços de Caldas, Minas Gerais. O folhetim marca a estreia de Larissa Manoela na Globo. Ela vai viver a protagonista, por quem o personagem de Rafael Vitti se apaixona.

Malu Galli, Antonio Calloni, Danilo Mesquita, Débora Ozório, Jayme Matarazzo, Gaby Amarantos, Cláudio Gabriel, Lima Duarte, Paulo Betti, Arlete Salles, Ana Clara Winter, Guilherme Prates, Kiria Malheiros, Roberta Gualda, Alexandra Richter, Marcos Veras, Monique Alfradique, Marisa Orth e Werner Schunemann estão confirmados no elenco. 

Além da Ilusão tem previsão de estreia para fevereiro de 2022 na faixa das 18h, no lugar da inédita Nos Tempos do Imperador. A direção é de Luiz Henrique Rios e a autoria de Alessandra Poggi, que escreveu a supersérie Os Dias Eram Assim (2017).

Recentemente a atual novela das 18h da Globo foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade