Globo inicia gravações de A Dona do Pedaço em São Paulo

Publicado em 02/04/2019

Já terminaram as filmagens de A Dona do Pedaço no Rio Grande do Sul. Neste início de semana, o perfil oficial do folhetim vindouro divulgou algumas imagens das primeiras filmagens da obra sediadas em São Paulo, cidade onde a maior parte da história será ambientada.

As sequências rodadas mostram a heroína da trama, Maria da Paz (Juliana Paes), vendendo bolo nas ruas da capital paulista. Também participou das gravações o consagrado ator Marco Nanini. Ele interpreta Eusébio, espécie de mentor e anjo da guarda da protagonista.

Maria da Paz chegará a São Paulo fugindo de uma tragédia no Espírito Santo. Ela acredita que seu noivo, Amadeu (Marcos Palmeira), foi morto no dia do casamento deles por conta da rivalidade entre as famílias de ambos. Após uma passagem de tempo, os negócios de Maria terão crescido muito. A tal ponto que ela se tornará a milionária proprietária de uma rede de confeitarias.

A Dona do Pedaço tem estreia marcada para 20 de maio no horário nobre. A novela, de Walcyr Carrasco, terá a missão de levantar os baixos índices de O Sétimo Guardião, a qual, por sua vez, termina no dia 17. Reynaldo Gianecchini, Ágatha Moreira, Fernanda Montenegro e Nathália Dill também estrelam.

https://www.instagram.com/p/BvrSLISn0I9/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/BvtfItjnJzd/?utm_source=ig_embed

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade