Globo inicia as gravações de Verão 90, próxima novela das 19h; veja imagens

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com estreia prevista para o início de 2019, substituindo O Tempo Não Para, Verão 90, trama das 19h escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral e que tem Jorge Fernando na direção, já começou a ser gravada.

Leia: Isabelle Drummond viverá mocinha disputada por dois irmãos em “Verão 90”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A TV Globo disponibilizou pelo Gshow algumas imagens das primeiras sequências da produção, que contaram com a participação de Dira Paes, Claudia Ohana, João Bravo e Diego Caruso.

Saiba mais: Nivea Stelmann sobre atuar com Mario Frias em Verão 90: “Meu ex marido é meu amigo e o admiro muito como ator”

Vale lembrar que Isabelle Drummound, Rafael Vitti e Jesuíta Barbosa serão os protagonistas. Além deles, o elenco conta também com Claudia Raia, Débora Nascimento, Humberto Martins, Sérgio Malheiros e Priscila Fantin.

Veja:

Diogo Crauso, João Bravo e Dira Paes (Divulgação/Gshow)
Dira Paes durante cena de Verao 90 (Divulgação/Gshow)
Dira Paes e Claudia Ohana em Verão 90 (Divulgação/Gshow)
Dira Paes sendo dirigida em Verão 90 (Divulgação/Gshow)
Jorge Fernando analisando cena de Dira Paes para Verão 90 (Divulgação/Gshow)

Conheça a história de Verão 90

A trama da próxima novela das sete começa na década de 1980, quando Manu, João e Jerônimo formavam uma banda infantil de sucesso, a Patotinha Mágica. Com ares inspirados no Balão Mágico, o grupo virou mania nacional e bombou na época.

Porém, conforme foram crescendo, os três cantores acabaram sendo esquecidos pelo público e a carreira caiu no ostracismo. Já adultos, nos anos 90, eles tentam voltar ao auge. Manu, em primeiro lugar, deseja se tornar uma atriz de sucesso.

A questão é que a moça não leva jeito para a função, mesmo contando com o apoio da mãe – uma ex-atriz de pornochanchada. Já João tenta se firmar na música, enquanto Jerônimo sente uma certa inveja do irmão.

Tudo muda quando os três se reencontram e começa a rolar um clima entre Manu e João. Além das armações de Jerônimo, o relacionamento não será bem visto pelas mães dos jovens.

Sendo assim, Lidiane e Janaína viverão grandes embates por conta dos filhos, em cenas que prometem divertir o público.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio