Vem aí

Globo inicia a produção e construção da cidade cenográfica da novela Cara e Coragem

Trama de Claudia Souto será estrelada por Paolla Oliveira e Taís Araújo

Publicado em 09/10/2021

Com o fim dos trabalhos de Quanto Mais Vida, Melhor, a Globo deu início à preparação da substituta na faixa das 19h. Escrita por Claudia Souto, Cara e Coragem vai abordar o mundo dos dublês.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, a produção foi iniciada, assim como a construção da cidade cenográfica. Sendo assim, as gravações devem começar em breve.

Já o elenco de Cara e Coragem está praticamente definido. Os protagonistas serão vividos por Paolla Oliveira e Marcelo Serrado. Já Taís Araújo encara duas personagens que são sósias.

Além deles, outros destaques da trama são Ícaro Silva, Guilherme Weber, Cláudia di Moura, Ricardo Pereira, Marcos Veras, Rodrigo Fagundes, Bruno Fagundes, Mel Lisboa, entre outros.

Fabrício Boliveira, que viveria o marido da personagem de Taís Araújo, não renovou o contrato com a Globo e deixou a produção. Seu substituto será definido em breve.

Com direção de Natália Grimberg, Cara e Coragem estreia em maio de 2022, no lugar de Quanto Mais Vida, Melhor, que começa dia 22 de novembro substituindo Pega Pega.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade