Globo inicia 2019 com mudanças no programa Vídeo Show

Publicado em 25/12/2018

A Globo iniciará o ano de 2019 realizando mudanças em alguns programas da casa. Segundo a coluna Zapping, de Cristina Padiglione, o Vídeo Show será um dos primeiros formatos a serem reformulados.

Veja também: Tatá Werneck anuncia que irá à delegacia para denunciar fake que está se passando por ela

Em nota publicada pela colunista, a série de reformas na atração visa mudanças que vão além do carisma dos apresentadores. Ultimamente o Vídeo Show tem pedido audiência para o quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral (Record TV).

Ainda de acordo com Cristina, a queda de audiência do Vídeo Show tem um motivo específico: a saída de Otávio Costa da bancada.

Vale lembrar que em novembro, a Globo enviou um comunicado à imprensa informando sobre mudanças nos setores de entretenimento e jornalismo.

Mariano Boni, atual diretor-executivo do Jornalismo, integrará o time de Entretenimento da emissora, assumindo a liderança do Vídeo Show. Além dos programas: Mais Você, Encontro, É de Casa, Altas Horas, Amor & SexoBem Estar e Conversa com Bial.

Fernanda Gentil pode ser escalada para o Vídeo Show em 2019

No último domingo (16), Fernanda Gentil deu adeus ao Esporte Espetacular, atração que apresentou ao lado de Felipe Andreoli. A saber, ela deixou o núcleo de esportes para migrar para o entretenimento da Globo em 2019.

Porém, ainda não se sabe ao certo sobre o destino da apresentadora. Ela ganharia um novo programa? Seria realocada para algum formato de auditório? Seria um talk show? Muito tem sido especulado a respeito, mas nada oficial até o momento.

De acordo com informações de Flávio Ricco, colunista do portal UOL, Fernanda Gentil já tem conhecimento sobre seus rumos no canal carioca.

Segundo Ricco a Globo já teria determinado o novo trabalho da comunicadora dentro do setor de entretenimento. Mas a ordem seria manter essa novidade em segredo.

A saber, o que está sendo comentado nos bastidores da emissora é que a loira será escalada para o Vídeo Show. O programa é considerado um problema para a audiência das tardes da Globo, colocando-a em segundo lugar no Ibope na maioria das vezes.

Resta esperar para ver se Fernanda será mesmo convocada para “salvar” a atração.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade