GExperience

Globo inaugura espaço interativo inovador em São Paulo

Projeto deve ser inaugurado em abril de 2021

Publicado em 27/10/2020

A Rede Globo prepara uma novidade e tanto para os fãs de sua programação. A emissora planeja lançar brevemente em São Paul o GExperience, um espaço inovador de 2,5 mil m², oferecendo experiências interativas e imersivas ao público que a prestigia.

O projeto, que será instalado no Shopping Market Place, leva a assinatura do estúdio de arquitetura Super Limão e tem inauguração prevista para abril de 2021, com dez operações simultâneas que incluirão, por exemplo, restaurantes temático e área de recreação infantil.

O grande destaque, porém, deverá ficar por conta do Espaço Estúdios Globo, onde os visitantes poderão experimentar (virtualmente) figurinos de personagens das novelas, ‘participar’ de programas da casa e até tirar fotos com projeções de seus atores favoritos, como se fossem reais.

A proposta do GExperience é múltipla e abrangente como o próprio conteúdo dos diferentes canais Globo. Vamos além das telas, levando entretenimento para todos os públicos, através de experiências presenciais inéditas e surpreendentes“, explica o diretor de canais Globo, Paulo Marinho.

Com informações do portal G1.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade