Globo impede Ivan Moré de gravar vinhetas na Record

Publicado em 08/06/2019

A Globo impediu o apresentador Ivan Moré de se apresentar à Record, na segunda-feira (3). Tudo porque a rescisão do contrato ainda não foi assinada. A emissora da Berrini não teria gostado do fato de a informação sobre a contratação do jornalista ter vazado para a imprensa. Com isso, Moré não pode nem aparecer na concorrente, já que seu contrato com a maior emissora país ainda está em vigor.

De acordo com o site Notícias da TV, o apresentador era esperado na emissora da Barra Funda para o anúncio oficial da contratação e gravar vinhetas de uma nova atração, chamada Esporte Record. Ele será o âncora principal e maior estrela do departamento na emissora. Com isso, o Esporte Fantástico, de Mylena Ciribelli, que estreou forte em 2009, deixa a grade.

Além disso, Moré será o protagonista da Record na cobertura dos Jogos Pan-Americanos de 2019, que ocorrem em Lima, no Peru. Ainda de acordo com a publicação, para que isso aconteça, tudo indica que a Globo deve assinar o destrato na próxima semana. Vale lembrar que Moré decidiu aceitar a proposta da concorrente depois que foi rebaixado a repórter do Globo Esporte.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade