Estratégia

Globo grava vários finais para Salve-se Quem Puder

Decisão sobre desfecho só será tomada dias antes da exibição

Publicado em 23/11/2020

A exibição dos novos capítulos da novela Salve-se Quem Puder tem previsão para acontecer no primeiro semestre de 2021, quando as gravações já estarão totalmente concluídas. Com isso, o autor Daniel Ortiz não poderá conduzir a história de acordo com os anseios dos telespectadores. 

Assim, a decisão da Globo foi por gravar finais diferentes para os personagens. Ao longo dos capítulos, Luna (Juliana Paiva) ficará dividida entre Alejandro (Rodrigo Simas) e Téo (Felipe Simas). Finais felizes serão gravados com os dois, mas a decisão sobre qual irá ao ar só será tomada dias antes da exibição. 

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, do UOL, a situação é a mesma de Kyra (Vitória Strada), que escolherá entre Alan (Thiago Fragoso) e Rafael (Bruno Ferrari). A estratégia também dificulta o vazamento dos desfechos, como costuma acontecer. 

Salve-se Quem Puder entrou no ar em meados de janeiro, mas teve sua exibição interrompida em março por conta do risco de contágio pela covid-19 durante as gravações. A equipe voltou aos estúdios no começo de agosto. 53 novos capítulos serão exibidos em 2021. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade