Saiba mais

Globo grava primeira cena de beijo de Salve-se Quem Puder após retomada

O momento foi entre os personagens de Felipe Simas e Juliana Paiva

Publicado em 02/09/2020

A Globo gravou a primeira cena de beijo da novela Salve-se Quem Puder após a retomada das gravações. O momento foi entre os personagens de Felipe Simas e Juliana Paiva. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, os atores ficaram uma semana isolados para poderem fazer a sequência.

Além disso, os artistas, que já estavam sendo submetidos a testes de coronavírus, repetiram a testagem nos Estúdios Globo. A equipe do folhetim vinha mantendo em segredo os nomes dos atores que gravariam essa primeira cena de beijo.

A volta aos estúdios aconteceu no dia 10 de agosto. Os trabalhos estavam paralisados há cerca de cinco meses por conta da pandemia. Apesar dessa retomada, os novos capítulos só serão exibidos em 2021. A trama foi reduzida e contará com 53 capítulos inéditos, 40 a menos que a previsão inicial.

Com a paralisação e a necessidade de adiar as gravações, o ator José Condessa teve que voltar para Portugal, onde já tinha compromissos agendados no segundo semestre. A atriz Sabrina Petraglia ficou grávida e precisou deixar o folhetim.

Diante dessas saídas, novos atores foram escalados. Sophia AbrahãoBabu Santana, Rodrigo Simas e Gabriela Moreyra são alguns dos que se juntam aos demais personagens na segunda fase de Salve-se Quem Puder.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade