Passou a tesoura

Globo gera revolta ao cortar cena monstruosa de Cora em Império

Emissora picotou cena de morte de Eliane

Publicado em 17/04/2021

Os telespectadores mais atentos notaram que a Globo cortou parte da cena da morte de Eliane em Império, exibida no sábado (17). Os momentos finais de Cora com a irmã são marcados por crueldade.

A emissora deixou de lado as gargalhadas da vilã diante do óbito da mãe de Cristina. Em 2014, antes da história ser exibida pela primeira vez, a risada maquiavélica e monstruosa de Cora foi um dos destaques das chamadas da personagem, criando grande expectativa. 

A “tesourada” da Globo gerou revolta nos internautas. “A Globo picotando a novela toda, que ódio”, reclamou um internauta no Twitter. “Aff, gente! Cortou tudo, vou assistir ela inteira na internet #Imperio”, escreveu outro. “Nossa, cortou a parte da Cora rindo igual diabo da irmã morta. Poxa, a cena é tão icônica”, lamentou um terceiro.

Relembre a cena:

A morte de Eliane é considerada um dos fatos mais importantes para o desenrolar da história. É a partir disso que Cora revela à Cristina (Leandra Leal) que ela é filha de José Alfredo (Alexandre Nero), o que faz a vida da mocinha mudar completamente. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade