Globo gera revolta ao cortar cena monstruosa de Cora em Império

Emissora picotou cena de morte de Eliane

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os telespectadores mais atentos notaram que a Globo cortou parte da cena da morte de Eliane em Império, exibida no sábado (17). Os momentos finais de Cora com a irmã são marcados por crueldade.

A emissora deixou de lado as gargalhadas da vilã diante do óbito da mãe de Cristina. Em 2014, antes da história ser exibida pela primeira vez, a risada maquiavélica e monstruosa de Cora foi um dos destaques das chamadas da personagem, criando grande expectativa. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A “tesourada” da Globo gerou revolta nos internautas. “A Globo picotando a novela toda, que ódio”, reclamou um internauta no Twitter. “Aff, gente! Cortou tudo, vou assistir ela inteira na internet #Imperio”, escreveu outro. “Nossa, cortou a parte da Cora rindo igual diabo da irmã morta. Poxa, a cena é tão icônica”, lamentou um terceiro.

Relembre a cena:

A morte de Eliane é considerada um dos fatos mais importantes para o desenrolar da história. É a partir disso que Cora revela à Cristina (Leandra Leal) que ela é filha de José Alfredo (Alexandre Nero), o que faz a vida da mocinha mudar completamente. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio