Sem justificativa

Globo gera mal estar ao trocar ator novato por Ícaro Silva em Verdades Secretas 2

Breno Santos seria o intérprete original de Joseph

Publicado em 09/06/2021

A segunda temporada de Verdades Secretas mal começou a ser gravada e seus bastidores já estão gerando polêmica na mídia. A direção da trama teria gerado mal estar ao dispensar sem maiores explicações o ator Breno Santos, prometido com uma das revelações do elenco.

Segundo a jornalista Carla Bittencourt, Breno estava escalado desde o início do projeto para dar vida ao modelo Joseph. Ele participou de toda a preparação e chegou a gravar as primeiras cenas do personagem, que integrará o núcleo de Visky (Rhainer Cadete) e Lurdeca (Dida Camero).

No entanto, o ator teve seu contrato rescindido de repente pela Globo e não teria recebido qualquer explicação para a dispensa. Para piorar, ficou sabendo pela imprensa que Ícaro Silva, de novelas como Verão 90 (2019) e Joia Rara (2013), havia assumido o papel em seu lugar.

Breno Santos teria em Verdades Secretas 2 o primeiro grande trabalho de sua carreira na telinha. O currículo do rapaz conta, até agora, com participações em séries como Mostra Tua Cara (2018) e 3% (2020), produção original da Netflix rodada no Brasil e com destaque no streaming.

Procurada pelo Observatório da TV, a assessoria da Globo ainda não se manifestou a respeito do assunto. Quando o fizer, esta matéria será atualizada.

O ator Breno Santos Divulgação VGI Agentes

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade