Globoplay

Globo garante terceira temporada de As Five antes mesmo de gravar segunda leva de episódios

Trata-se de um spin-off de Malhação: Viva a Diferença

Publicado em 26/06/2021

Recentemente informamos aqui no Observatório da TV que a Globo marcou para outubro o início das gravações da segunda temporada da série As Five. Antes mesmo de isso acontecer, a emissora garantiu uma terceira leva de episódios.

As informações foram divulgadas pela colunista Carla Bittencourt, do portal Metrópoles, que destacou que quatro das cinco protagonistas da história estão envolvidas em outras produções na Globo. Daphne Bozaski (Benê), Heslaine Vieira (Ellen) e Gabriela Medvedovski (Keyla) integram o elenco de Nos Tempos do Imperador, próxima novela das 18h da Globo.

Ana Hikari (Tina) faz parte da novela Quanto Mais Vida Melhor, prevista para ser exibida no começo de 2022, no lugar da reprise de Pega Pega, que entrará no ar depois de Salve-se Quem Puder às 19h. Manoela Aliperti (Tina) das protagonistas é a única sem nenhum compromisso na TV atualmente. 

As Five é um spin-off de Malhação: Viva a Diferença, exibida entre maio de 2017 e março de 2018. A autoria é de Cao Hamburger. A primeira temporada da série  foi lançada no dia 12 de novembro de 2020 no Globoplay. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade