Estreia em novembro

Globo fecha túnel no Rio para gravar acidente de nova novela das 19h, Quanto Mais Vida Melhor

Sequência envolve os quatro protagonistas

Publicado em 21/09/2021

Segue a todo vapor as gravações de Quanto Mais Vida Melhor, nova novela das 19h da TV Globo. Na sexta-feira (17), um túnel na Linha Amarela, no Rio de Janeiro, foi fechado durante a madrugada para que fosse feita uma cena envolvendo um acidente. Trata-se de uma sequência importante para o desenrolar da história. 

Segundo informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a gravação contou com os quatro protagonistas: Mateus Solano, Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta e Valentina Herszage. 

Quanto Mais Vida Melhor tem autoria de Mauro Wilson, que fará sua estreia como autor solo. A novela está marcada para entrar no ar no dia 22 de novembro, após o fim da reprise de Pega Pega. 

Inicialmente, o folhetim tinha previsão de estreia para o meio de 2020, no lugar de Salve-se Quem Puder. No entanto, a data de lançamento precisou ser postergada algumas vezes diante da impossibilidade de seguir com as gravações por conta da pandemia de coronavírus. 

O elenco conta ainda com Débora Lamm, Bruno Cabrerizo, Marcelo Flores, Diego Francisco, Fabrício Assis, Camila Rocha, Karine Bohme, Ana Hikari, Zezeh Barbosa, Marcos Caruso, Elizabeth Savala e vários outros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade