A Globo acaba de assinar com a montadora de veículos automotivos CAOA um acordo para que a empresa patrocine suas novelas das 21h pelos próximos três anos. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, os valores exatos não foram divulgados.
Veja também:
- Em cena emocionante, Rachid abre o coração e revela o maior segredo de Marianinha em Renascer: "Filho misterioso!"
- Ardilosa e sedenta, Mariana vai atiçar João Pedro e fazer amor sem proteção no rio em Renascer?
- Após fracassar, Maria Santa sai do túmulo e chora a morte de filho querido em cena triste de Renascer
A novidade é justamente a ampliação de um contrato por três anos, já que a montadora já está no horário nobre da emissora carioca, patrocinando a reprise da novela A Força do Querer. Outro ponto interessante é que a CAOA vai aparecer em todas as plataformas em que os dramas das nove estiverem.
Agora, apesar da crise provocada pela pandemia do novo coronavírus, a Globo não precisa se preocupar tanto para fazer com que seu principal produto lhe traga faturamento. A novela das 21h é o carro-chefe da emissora e possui a maior audiência diária regular da televisão brasileira.
Representante no mercado brasileiro de marcas de marcas asiáticas globais, como a coreana Hyundai, a chinesa Chery e a japonesa Subaru, a CAOA emitiu um comunicado em que diz que “falar de novelas é falar de brasileiros”, segundo a publicação.