Receitas garantidas

Globo fecha patrocínio multimilionário para suas novelas

Acordo é válido para produções das 21h até 2023

Publicado em 20/10/2020

A Globo acaba de assinar com a montadora de veículos automotivos CAOA um acordo para que a empresa patrocine suas novelas das 21h pelos próximos três anos. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, os valores exatos não foram divulgados.

A novidade é justamente a ampliação de um contrato por três anos, já que a montadora já está no horário nobre da emissora carioca, patrocinando a reprise da novela A Força do Querer. Outro ponto interessante é que a CAOA vai aparecer em todas as plataformas em que os dramas das nove estiverem.

Agora, apesar da crise provocada pela pandemia do novo coronavírus, a Globo não precisa se preocupar tanto para fazer com que seu principal produto lhe traga faturamento. A novela das 21h é o carro-chefe da emissora e possui a maior audiência diária regular da televisão brasileira.

Globo, emissora aberta brasileira
Globo emissora aberta brasileira Reprodução

Representante no mercado brasileiro de marcas de marcas asiáticas globais, como a coreana Hyundai, a chinesa Chery e a japonesa Subaru, a CAOA emitiu um comunicado em que diz que “falar de novelas é falar de brasileiros”, segundo a publicação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade