BBC Studios

Globo fecha parceria para produzir reality show de ex-casais

A atração será exibida no Fantástico

Publicado em 20/04/2021

A TV Globo fechou uma parceria com a BBC Studios para a produção de um reality show, que será exibido no Fantástico. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, trata-se de um formato internacional, que vai ganhar versão no Brasil. 

First Love é o título original do programa. Nele, ex-casais são reunidos para falar sobre suas vidas de muito tempo distantes. É uma criação da irlandesa Motive Television. É a primeira vez que a atração será produzida fora de seu território onde foi criada originalmente. 

“Você já pensou no seu primeiro amor, aquele que lhe deu um frio na barriga pela primeira vez? Você já se perguntou como eles estão agora? Você já pensou em encontrá-los novamente, mas não sabe por onde começar a procurar?”, escreveu a Motive Television ao descrever a atração em eu site

“Se você tem uma história de amor incrível para contar, ou se deseja rastrear seu primeiro amor, mesmo que seja apenas para dizer olá, a Motive TV adoraria , ouvir de você”, acrescenta o canal. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade