Globo fecha parceria de conteúdo com o Snapchat para a Olimpíada Rio-2016

Publicado em 08/08/2016

A Globo está fazendo uma cobertura bem elogiada pela crítica televisiva. Além da megaestrutura no Parque Olímpico, o canal fechou uma parceria com o Snapchat – uma das redes em ascensão no mundo inteiro.

A parceria visa mostrar, em tempo real, a cobertura de jogos na Olimpíada Rio-2016, além dos bastidores da cobertura da TV Globo, além flagras registrados por fãs e apresentadores da emissora. A ideia é que o público fique mais engajado com o evento esportivo.

“Estamos entusiasmados com o início desta parceria com o Snapchat. E o momento não poderia ser mais oportuno: um evento desta magnitude, sediado no Rio de Janeiro, é garantia de uma galeria de imagens incríveis sobre os Jogos. A parceria reforça o movimento que a Globo vem fazendo de estar cada vez mais próxima do seu público, onde e como ele quiser. Vamos estar ao lado de milhares de snapchatters brasileiros de olho – e registrando ao vivo – tudo o que estiver rolando nos Jogos Olímpicos”, disse Erick Brêtas, diretor de mídias digitais da Globo.

A rede NBC também fechou uma parceria com o Snapchat nos mesmos moldes.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade