Globo fecha equipe de direção para Segundo Sol, próxima novela das 21 horas

Publicado em 12/03/2018

Próxima novela das 21 horas da Globo, Segundo Sol, que será escrita por João Emanuel Carneiro, fechou questão na última semana em relação a sua grande equipe de diretores para as gravações.

Segundo o jornal O Globo, Dennis Carvalho vai cuidar da direção artística do folhetim. Já Maria de Médicis ficará a cargo da direção geral da novela, sendo responsável pela organização técnica e distribuição de cenas entre diretores, supervisionando tudo.

Veja mais: Vilã em Segundo Sol, Deborah Secco revela o desejo de ser odiada pelo público

Por fim, os diretores serão Cristiano Marques, Marcelo Zambelli, Noa Bressane e Ricardo Spencer. Alguns deles já trabalharam com Médices em outras tramas produzidas pela Globo, como Rock Story, produzida em 2017.

Segundo Sol tem previsão de estreia para maio, e contará a história de Beto (Emilio Dantas), um dos quatro filhos de Dodô (José de Abreu) e Naná (Arlete Salles), fez fama como cantor de axé, mas há cerca de três anos experimenta o gosto amargo do ostracismo.

Certo dia, para ajudara a família que passa por dificuldades, o cantor aceita fazer um show em Aracaju, quando algo surpreendente acontece. O avião em que iria embarcar cai no mar e Beto é dado como morto.

Pela inesperada comoção nacional, o cantor é convencido por Remy e pela namorada Karola (Deborah Secco) – com quem o relacionamento está bastante estremecido – a não se revelar e a passar um tempo na fictícia ilha de Boiporã, um paraíso com poucos habitantes, próximo a Salvador. Assim terão tempo para ganhar dinheiro com a situação e recuperar a casa da família.

Lá, Beto conhece Luzia (Giovanna Antonelli) e acabam se apaixonando. Mas os dois sofrerão com as maldades de Karola e Laureta (Adriana Esteves), que armarão para separá-los.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade