Globo fecha elenco da Dança dos Famosos; estreia é prevista para setembro

Quadro do Domingão do Faustão deve ficar no ar até dezembro

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo finalmente conseguiu fechar o elenco da temporada 2020 da Dança dos Famosos. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, os competidores devem ser anunciados neste domingo (30), mas a disputa só vai começar em meados de setembro.

O quadro do Domingão do Faustão deve ficar no ar até o dia 20 de dezembro. O ator Henri Castelli é um dos nomes confirmados na competição. Ao todo, serão 12 participantes, entre atores cantores e esportistas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A princípio, a Globo planejava estrear a Dança dos Famosos agora no final de agosto. Porém, por conta da pandemia de coronavírus, a emissora teve dificuldade em definir o elenco. Além disso, alguns dos convidados pediram um valor muito alto para participar, justificando que o risco para deixar a quarentena deveria valer a pena financeiramente.

Por conta da COVID-19, o formato da competição precisou ser ajustado. O canal vai fretar um avião toda semana para levar os participantes do Rio de Janeiro para São Paulo, onde o programa é gravado. Além disso, os competidores serão submetidos a testes regulares de coronavírus.

No estúdio do Domingão do Faustão, o juri será separado por placas de acrílico. Uma das novidades é que a disputa será gravada, e não mais ao vivo,  já que é preciso toda uma higienização do espaço a cada performance.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais