Futebol

Globo fecha acordo para transmissão do Campeonato Paulista no Premiere em 2022 e 2023

A Federação Paulista de Futebol assinou com a platinada

Publicado em 30/12/2021

A Globo e a Federação Paulista de Futebol assinaram nesta quinta-feira (30) um acordo que garante ao Premiere a melhor cobertura do Campeonato Paulista, nas temporadas de 2022 e 2023. O torcedor poderá acompanhar 97 jogos por temporada, incluindo as fases decisivas – três jogos da quartas de final, as duas semifinais e os dois confrontos da final.

A mesma oferta, que conta com 49 jogos exclusivos, também estará disponível no Paulistão Play, aplicativo oficial da FPF. A produção e entrega do sinal dos jogos será de responsabilidade da Federação Paulista de Futebol. A Globo colocará em campo seu time de craques das transmissões no Premiere – narradores, comentaristas e repórteres –, além de fazer uma ampla cobertura da competição na TV Globo, no SporTV e no ge.

Parte da assinatura do Premiere será revertida diretamente para o estadual mais disputado do país. Além do Paulistão, os assinantes Premiere também poderão assistir, em 2022, ao campeonato Pernambucano e às principais competições nacionais, como as séries A e B do Brasileirão e a Copa do Brasil.

Uma oferta estruturada, que pode ser adquirida nas diversas plataformas de distribuição em que o Premiere está disponível, tanto via operadoras de TV por assinatura como OTT. São quase 1000 jogos por ano para quem é fã de futebol acompanhar o seu time o ano inteiro e ainda ajudar o clube do coração.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade