Globo fecha acordo de patrocínio mais longo da história da faixa das 21h

Parceria vai para além da TV

Publicado há 17 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A rede de concessionárias e montadora CAOA fechou um acordo inédito de patrocínio com a Globo para a faixa de novelas das 21h, até o ano de 2023. De acordo com informações de Bárbara Sacchitiello, do Meio & Mensagem, é a parceria mais longa da história do horário.

A negociação prevê, já a partir de outubro, mais de duas mil inserções na programação da emissora pelos próximos três anos e contempla vinhetas das novelas, comerciais e breaks exclusivos, além de compra de mídia de apoio na TV e entrega de peças publicitárias nas plataformas digitais da Globo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcello Braga, diretor de marketing da CAOA, detalhou o acordo. “Foi uma longa negociação, baseada no patrocínio da novela do horário nobre da Globo, mas que prevê múltiplos desdobramentos, inclusive no digital”, explicou.

“A Caoa sempre foi um dos maiores anunciantes do setor automotivo e, agora, poderemos usar a força desse novo acordo para cristalizar de forma definitiva a imagem da marca Caoa Chery no Brasil, além de aproveitar a parceria também para divulgar as marcas que já representamos e das outras que ainda estão por vir”, finalizou o profissional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais